quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sentada só em casa!

To sumidinha neh?
Muito trabalho + viagem + internet que nunca funciona = blog abandonado!

Mas eu voltei...agora pra ficar...porque aqui, AQUI é o meu lugar!!

E to aqui pra dizer que eu queria ter um pinto!

[Ta bom amor, eu sei que a gente não estaria juntos caso isso acontecesse...]

Mas eu Queria ter um bem grande...ser a mulher berinjela.



Porque sério gente, fazer xixi agachada é o ó!
Caraca...ninguém merece isso!

É só sair de casa que começa a peleja... vem o desespero e relembramos nossas aulas de ginástica ou yoga para nos contorcermos de forma a evitar aquela mijadinha.

Realiza:
Você numa estrada, ou em uma trilha, ou em uma cachoeira procurando uma moitinha...[ou amigas super-ultra legais que serão a sua “moitinha”- Q mojoo!].

Depois abaixar-se pra fazer xixi e viver um momento de alta tensão, procurando:
- evitar que plantinhas e bichinhos fiquem te picando;
- conseguir fazer numa direção razoável que não encharque todo o seu pé;
- ficar olhando se alguém se aproxima;

Sabemos que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas isso gente, é crueldade demais!

Ou então em um show do Roupa Nova [I Love't] ou em outro qualquer, bar, festa e afins, você entra no banheiro e não quer acreditar que mulher é tão porca quanto os homens, mas inevitavelmente, a privada ta toda xixizada e você tem que se equilibrar sobre o vaso sanitário, se afastando o máximo possível da borda, e novamente torcer para não molhar as pernas, a calça, a saia ou vestido.

Papel higiênico... ah! Isso é luxo demais em meio a tantos constrangimentos... Uma balançadinha [que não resolve nada] e vamos em frente!

Homens não passam por isso. A única preocupação deles é 'mirar o alvo' e sacudir... E foda-se se molhar a tampa do vaso.

Mas hoje, navegando por esses blogs de meu Deus...encontrei a solução:

Existe um funil feminino para fazermos XIXI EM PÉ [OiGirl]!! Não é lá um piiiiinto mas dá jeito!

“Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. É uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso”.



Você deve estar se perguntando: E se não tiver água? Muito menos sabão? O funil vai para a bolsa sujo de xixi?
Pois eh minhas queridas: Não se preocupem, o xixirico é estéril, afirma o site do fabricante.
URGL!

Mas entre ficar toda mijada ou guardar o produto sujo no saquinho, a segunda alternativa me parece mais razoável.

Infelizmente, como nem tudo são flores nessa vida, existe alguns pontos negativos. Mulheres gordinhas, que tiverem pernas juntas e estiverem de calça comprida...já viu neh?

Então, campanha: vamos nos manter magra e fazer xixi em pé!

Ah?! E o número 2??? Se você não consegue segurar minha amiga...fique em casa! Obrigada!

Sentada, só em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário