sexta-feira, 18 de junho de 2010

Codinome

Esses dias paramos pra conversar o porquê dos nossos nomes...
Ah porque minha mãe ou meu pai quis assim! Ué?! Pergunta pra eles...

Daí pensei: Graças a Deus o meu foi bem escolhido, pelo menos eu acho, porque vocês sabem neh...tudo é muito relativo...
Só que, como nada é perfeito, meus papitos resolveram ‘enfeitar’ meu nome, deixa-lo menos comum...digamos assim!

Daí que em TODOS os lugares que vou tenho que dizer:
- “ISABELLA- COM S- E DOIS ÉLES”
Não não é com Z, não ta certo...é com 2 éles, não, não é dois éces, são dois eles.....

Pra que esses dois “L”??... Será que a intenção era que me chamassem de ‘Izabéula’?
Hihihi.... mas não posso reclamar!

Mas neh?! Pai e mãe tem que ter noção...
A não ser que você tenha certeza que o seu filho será jogador de futebol, cartomante, dupla sertaneja ou coisa parecida, não use nomes como:
Jobson [Mistura de Joelma com Robson], Asteróide, Ava Gina [kkkk], Deusariana, Obina, Jovem, Hypotenusa...


E olha que até pra dupla sertaneja tenho minhas dúvidas viu? O Zezé e o Luciano se chamam na verdade Mirosmar e Welson....Vocês acham que com os nomes originais eles tinham chegado onde chegaram?

Gente isso pode afetar a vida de um serumano for ever....
E não é só nos nomes que os pais têm que pensar não....nos apelidos que serão gerados pelo nome também...
Galera crianças são maldosas, adolescentes idem e o mundo muito muito cruel!!

Cara qual Sophia que nunca ouviu a piadinha infame:
Oh so fia da puta...
Se isso pode ser evitado, porque não? Neh? Questão de bom senso ao meu ver!

Vai colocar o nome do pobre coitado de Fialho da Silva Sauro...Que isso? Filho do caralho?!
Ta não dá pra ser chamado assim...vamos chamar por alguma apelido: quem sabe Fifi (gay?), alho (não dá?)... ou seja o cara-ta-sem-opção-nenhuma.

Por isso que meu filho vai ter nome de saaaantoooooo....quero o nome mais bonito!
Futuras mamães e papais pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário