sexta-feira, 30 de julho de 2010

3x4


Zilhões de anos sem passar por aqui.

Só que hoje minha baixa-auto-estima, se é que essa palavra existe, me obriga a compartilhar com vocês esse momento.

Se quizerem se juntar a mim e acabarem com o resto de dignidade que vos resta:

Vá tirar uma foto 3X4. Ou apenas olhe pra uma foto 3x4.

Estava aqui sentada no trabalho e me deparei com meu crachá...

Gentem, você só tem idéia do quanto pode ser feio ao tirar uma foto 3X4...

Que pânico!

Tem alguém aí que é diferente de mim? Que consiga fazer um book só com fotinhos 3x4...

Tudo é uma tortura...

desde o momento que você senta no banquinho pra tirar a foto até a revelação...Mãe diná que nos ajude!

Na hora da foto não dá pra se mexer, ou piscar, ou olhar pro lado! Por favor não respire!

Se você tenta um sorriso corre o risco de sair com as narinas abertas.

Malditas fotos que entregam que meu olho direito é vertiginosamente menor que o esquerdo (ou é o contrário?)

Que revelam um lado caído e sombrio do meu rosto...

O pior é que a gente carrega um monte delas...no RG, na CNH, na Carterinha Estudantil ou Profissional, no crachá, no currículo...bláaaaaaaaa!

Nos meus vinte e tantos anos não me lembro de nenhuma foto que se salvasse...

Pois é...E Viva a máquina digital que me permite fazer várias poses... e viva a foto de perfil, e viva o photoshop... aleluia irmãos!

Bjs!

2 comentários:

  1. Nossa quanto tempo....
    Senti falta...
    3x4 é o ó.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Meu amor vc nuam vai escrever mais...vc tá acabando com a minha rotina de ler as suas historinhas...Te amo

    ResponderExcluir